sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sophie Weston - Milionário sedutor - Sabrina - 1215



Morando com um milionário!

Emílio Diz, nascido no submundo de Buenos Aires, tornou-se um milionário charmoso e irresistível e estava à procura de uma mulher — o tipo certo de mulher — em sua vida... ou, pelo menos, em seu mais novo e luxuoso apartamento!

Abby, também conhecida como lady Abigail Templeton Burke, estava à procura de um lugar para morar. E parecia ser a mulher ideal para ajudar Emílio a mobiliar o apartamentode Londres. Tudo parecia dar certo não fosse um pequeno inconveniente: Abby o estava deixando louco... de desejo!

Gostei.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha filha e amiga

Falar de você não é nada difícil afinal você é a minha filha. Você é a filha que toda mãe gostaria de ter é inteligente bondosa e generosa, tem a palavra certa no momento certo sempre posso contar com você. Mais que filha ela é uma amiga.
Agora para quem não a conhece, a primeira vista, você engana direitinho!
Demonstra ser séria e às vezes até arrogante, mas não é nada disso, você é gente boa de mais! Afinal você foi criada e educada por mim! (modéstia á parte)
AMO-TE MAIS QUE TUDO NA VIDA!
Muitos bjossssss

Luciana disse...

Olá vim conhecer teu blog atráves do Blog da Veronica ela é muito gente boa eu adoro ler também mas leio só na net mesmo.

Bjs


Lu

Postar um comentário