domingo, 6 de dezembro de 2009

Sandra Marton - Mil e uma noites de Sedução - Paixão - 137



Ela fora prometida a um renegado... Porém, no deserto, encontrou um principe...

O sheik Khalid al Kadar, mesmo sem saber, impede a fuga da noiva do mais novo aliado do reino de seu pai. Pouco tempo depois, mesmo desconfiado, ele aceita escoltar a impetuosa Layla Addison e entregá-la ao homem a quem foi prometida. No entanto ele fica quase tão assustado quando Layla ao saber quem é o noivo! Com determinação de aço, Khalid exige que ela se torne sua noiva! Layla é incapaz de resistir a sua misteriosa beleza árabe, mas ele também é arrogante e autoritário. Será que ela vai escapar do fogo.... e cair na fogueira?

TRECHO:

Ela se debateu, lutou. Ele continuou a beijá-la, dizendo a si mesma que era a melhor maneira de conseguir seu silêncio, mesmo  se sentido inebriar por seu sabor, seu perfume, seu calor.
__ Não resista__ ele sussurrou, ainda com os lábios sobre os dela.
Por um instante, ela obedeceu... entreabiu os lábios o suficiente para que ele pudesse provar o doce sabor de sua boca. E ele saboreou o momento... até sentir a dor de uma mordida.
Khalid praguejou, soltou-a e tirou um lenço do bolso. Ele pressionou os Lábios com o lenço, olhou para a pequena mancha vermelha sobre o tecido... e riu.
Layla olhou espantada para seu agressor. Ela o mordera e ele rira? Talvez ela estivesse perdendo o juizo. Era a única explicação.
Agora.... aquele homem, que agia  como se fosse dono do universo, a beijara e ela... e ela...
Ela permitira! Derretera-se em seus braços...

Gostei.

2 comentários:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Hum ... Adorei essa resenha !
Vou ter que ler esse livro.
Beijos de fada.
Luka.
http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

Dani Rodrigues disse...

Acabei de ler esse livro e adorei!!
Bj,
Dani
www.notamosque.blogspot.com

Postar um comentário