sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Anne Mather - Carícias de fogo - Júlia Paixões Picantes - 04




Ele era o amante!

Chegara a vez de Olívia se vingar da mulher que roubara seu marido! Mais do que aceitar o trabalho de escrever a biografia da famosa atriz Diane Haran, Olívia estava disposta a ter o marido de volta... Mas o impensável aconteceu! Joe Castellano, amante de Diane, com seu charme avassalador e seus beijos ardentes, estragou os planos de Olívia. Quer dizer... o estrago não foi tão grande assim!

TRECHO:
 
— Espero que nunca sinta pena de mim.

— Como poderia?
O sorriso tornou-se irônico.
— Por quê? Acha que sou incapaz de sofrer?
—- Acho que não se importa nem um pouco com o que penso.
— Tem certeza?
— Não, mas gostaria de descobrir — Olívia arriscou, chocada com a própria audácia. — Se você se importasse com o que penso, não estaríamos aqui, sentados, discutindo o assunto.
Joe manteve-se impassível.
— O que estaríamos fazendo?
— Vou lhe mostrar — ela respondeu, inclinando-se e co¬lando os lábios aos dele.

Gostei.

1 comentários:

Beatriz Solano Pinzon disse...

O resumo do livro nos dá a ideia de um grande romance recheado de intrigas e vingança, mas foi broxante. No início a Olivia demonstrou coragem, determinação e maturidade, mas depois que conhece Joe se transforma numa débil mental, até aí não é surpresa, normalmente as autoras fazem isso com as mocinhas. O que se via era que todos os envolvidos tinham seus pecadinhos ali, a relação de Olivia e Joe foi no mínimo estranha, a primeira vez que um mocinho corre da mocinha na hora H. Eram tantas mentiras e enganos naquele meio e o engraçado é que ninguém procurava saber qual era verdade!

Postar um comentário