segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kelly Hunter - Diamante Bruto - Modern Sexy - 18



Ele vai protegê-la... e possuí-la!

Tristan Bennet é alto, sexy, enigmatico, e a joalheira Erin St. Clair não sabe se tem em mãos uma jóia rara ou um diamante bruto.

Erin precisa viajar às minas australianas em busca de pedras preciosas. E será necessário ter alguém ao seu lado para protegê-la. Coincidentemente, Tristan tem uma semana de folga... e acompanhar Erin será muito mais prazer do que obrigação.

Uma vez na estrada, ambos são surpreendidos pelas labaredas do desejo. E Erin sabe que estão no caminho certo para se encontrar problemas... a não ser que consigam controlar o calor da paixão.

TRECHO:

"Erin não conseguia dormir. A lembrança dos beijos de Tristan e da descoberta de sua profissão a manteve desperta. A despeito do que sua mãe pensava, ele era completamente inadequado para ela. Sua mãe estava errada. Ele era intenso demais, fascinante demais, tudo demais para seu estado de espírito.



Ele beijava como um anjo.


Erin olhou o relógio. Ainda era meia noite. Ela devia telefonar para ele. Contar que mudara de idéia sobre a necessidade de sua companhia. Ela era uma mulher adulta. Uma mulher esperta. Era muito melhor enfrentar riscos de uma jornada sozinha do que perder o coração para Tristan Bennet..."

Livro legalzinho.

0 comentários:

Postar um comentário