sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Anne Mather - A Reconquista - Jéssica - 44



Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a amante de Jack diz estar grávida dele!

Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...

TRECHO:
 
— Não sei por que se casou com Jack — continuou ela, no mesmo tom de afronta. — Ou melhor, sei sim. Mas, apesar de ele ser um homem e tanto, você sabia que ele não a amava. — Ela deu um sorriso presunçoso. — Jack precisa de uma mulher de verdade. Eu.
— É mesmo?
De alguma forma, Rachel conseguiu parecer entediada com as observações dela.
— Sim. — Karen respondeu de imediato, visivelmente furiosa. — Jack não quer magoá-la porque se preocupa com você, suponho. Mas esta situação não pode continuar. Ainda mais agora que estou esperando o filho dele.

Gostei muito desse livro.

1 comentários:

Beatriz disse...

É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa. A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O imbecil do marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, até eu achei que ele realmente tivesse transado com a vilã. O relacionamento deles frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas dá uma melhorada no final com revelações bem surpreendentes!!!

Postar um comentário