domingo, 25 de abril de 2010

Maratona de Banca - Melanie Milburne – Romance Proibido – Paixão 116


Um caso proibido...

Nina foi abandonada com o bebê nos braços, porém a criança não é o seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...

Vingança... e casamento!

Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata nina com sua desonesta cunhada. E ela esta decidida a proteger o bebê a qualquer custo... Mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!

Gostei do livro apesar da historia ser parecida com outras que eu já li. Nadia a irmã de Nina desapareceu, e deixou sua filhinha aos cuidados da tia. Mas não contava com o aparecimento do tio da menina, que depois da morte do irmão quer a guarda da sobrinha. Marc um italiano bem arrogante, pensado está diante da malvada cunhada, pede ela em casamento, caso ela não queira perder a guarda da criança. Nina decide passar - se pela irmã, aceita o casamento por amor a sua sobrinha, só não contava com a atração que um sentia pelo o outro e com o reaparecimento da irmã.

Quando a irmã dela aparece e se faz passar por coitadinha...Ah... que raiva, dá vontade de bater nela. Mais o livro é bem bonitinho, recomendo a leitura.

6 comentários:

Bia Carvalho disse...

Ih... eu já li uma história parecida em algum lugar... talvez em mais do que um lugar... hihihi, mas a gente sempre adora, né?

Bjs

Nana. E.R * disse...

Adorei seu blog :D
Lindo, lindo!
Já virei seguidora, rs.

Parabéns!
Beijos.

Unknown disse...

oie eu gostaria de saber se seu blog baixa o livros

Unknown disse...

Como faz para baixar???

Unknown disse...

Como faz para baixar???

Unknown disse...

Como faço para baixaram?

Postar um comentário