quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kate Hardy - Uma noite no deserto – Morden sexy 28


Noites ardentes com um príncipe do deserto...

Karim Al Hassan pode ter a mulher que quiser, mas foi Lily Finch, uma garçonete pequena e sexy, que chamou sua atenção. Um olhar leva a um beijo arrebatador... e a uma sede que ele pretende satisfazer com um breve caso. Mas Lily é, na verdade, mais do que uma garçonete. Bem sucedida e dedicada à carreira, ela jamais misturaria negócios com prazer... até a lenta sedução do playboy Karim superar sua resistência. Mas logo o sheik se vê cada vez mais próximo de quebrar suas regras: ele a quer como amante... para sempre!

TRECHO:

Eu realmente preciso ir. — sussurrou ela, mantendo a voz baixa, de modo que não pudesse ser ouvida pelos os outros no terraço.
―Não ainda. ―disse ele com a voz igualmente baixa. Então, traçou lhe o lábio inferior com o polegar. Ou acho que ambos ficaremos constrangidos.
Mas não deveríamos... ― A voz de Lily esvaeceu-se quando uma imagem surgiu em sua mente... uma imagem do que teria acontecido se eles não tivessem sido interrompidos.
Uma imagem de Karen erguendo seu vestido até a cintura enquanto ela desfazia a gravata borboleta e abria a camisa masculina. A imagem Del erguendo –a, equilibrando –a contra parede, e então a preenchendo...
―Não. ― Murmurou Karim, como se estivesse lendo seus pensamentos.
Tudo que ele tinha que fazer era inclinar a cabeça levemente para beijá-la de novo. Experimentá-la. Incitá-la para que o tocasse em retorno. E por Deus, Lily queria tocá-lo.

 Gostei muito da história. Principalmente por que tem sheik. Recomendo.

1 comentários:

Mirelli Lohaine disse...

Oi Nany!
Adorei sua resenha!
Fiquei louca de vontade de ler...
hehe

Beijokas querida

Postar um comentário