sexta-feira, 2 de abril de 2010

Robyn Grady - Chantagem de um Milionário - Desejo 114


O multimilionário Tate Bridges não permitiria que nada ameaçasse o que era seu, fosse seu vasto império das comunicações na Austrália, fosse sua família, com seus profundos problemas. E ele faria qualquer coisa para protegê-los, incluindo chantagear a única mulher que jamais amara... Tate precisava desesperadamente da ajuda de Donna Wilks, e não se importaria de explorar suas fraquezas para consegui-lo. No entanto, quanto mais impiedosamente a pressionava, mais se sentia dominado pela paixão que jamais esquecera, até não saber mais onde terminava o interesse e começava o prazer...

TRECHO:

— Quando será o julgamento?
A tensão visível nos ombros de Tate pareceu diminuir um pouco.
— Daqui a dois meses — ele respondeu.
Se ela não conseguisse pensar em uma maneira de sair daquela situação, Tate faria com que passasse cada momento livre com o seu irmão até que estivesse presa a uma teia da qual não conseguiria se libertar. Era melhor estabelecer alguns limites enquanto era possível.
— Verei se tenho algum tempo livre na próxima semana.
— Faça um esforço. Do contrário, Maeve deWalters possivelmente verá uma série de histórias sobre comportamento inadequado no mundo dos terapeutas. É claro que, se você é inocente, não terá nada a temer.
Como ele ousava deturpar o que ela dissera? A situação de Blade e a dela não eram a mesma coisa. Mesmo quando estivesse absolvida das acusações, o escândalo causado por uma história como aquela iria criar tamanho furor que ela teria dificuldades de conseguir que alguém financiasse o seu projeto. Tudo pelo que trabalhara iria por água abaixo, junto com sua reputação. E pensar que quase se casara com aquele homem. Todos aqueles anos se recuperando da separação haviam sido em vão.
— Eu odeio você.
Ele trincou os dentes.
— Então que bom que não estamos mais juntos.
Ela detestava a ideia de ceder. Preferia mandá-lo para o inferno, mas aquela jamais fora uma opção.
— Onde e quando?
Tate estufou o peito. A batalha fora vencida.
— Nos meus estúdios de televisão. Segunda-feira, às dez da manhã. Não se atrase. — Estava elegante e inesquecível naquele terno. Ele se virou para ir embora, mas a surpreendeu, voltando novamente o olhar para ela. — Só mais uma coisa. Antes que ela tivesse tempo de pensar, Tate abraçou-a pela cintura com seus braços fortes. O beijo foi rápido, avassalador...

Não gostei muito do livro. Faltou mais emoção.

0 comentários:

Postar um comentário