terça-feira, 20 de outubro de 2009

Michelle Celmer - Descobrindo a Paixão - Desejo 97


Além dos negócios...

Dormir com Nick Baternam não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...
A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoë jamais será o suficiente. Ainda assim, considerando seu próprio historico, ele não quer arriscar estragar a única relação quejá significou alguma coisa para ele. Mas Zoë está preste a revelar um pequeno segredo...

TRECHO do livro:

Nick a olhava do mesmo jeito sedutor que fizera antes de se atracarem na noite anterior. De repente, ele ficou bem mais perto dela. Nick estava tão bonito na luz tênue e seu cheiro era tão gostoso que ela começou a ficar meio tonta.
— Ora vamos, é só um beijinho — ele disse.
Sentiu seu corpo inclinando-se em sua direção mesmo depois de rejeitar seu beijo. Parecia um ímã atraindo-a para ele.
— Acho que esta não é uma boa ideia.
— Talvez — ele concordou ao ir ao encontro dela. Com as pontas dos dedos acariciou suas bochechas, depois correu o rosto todo até chegar aos cabelos. O pregador se abriu e soltou os cabelos louros enfeitando seu semblante de cachos úmidos.
— Nick, não faça isso — disse Zoë. Mas não fez nada para detê-lo. — Nós concordamos que isso não poderia voltar a acontecer.
— Concordamos? — A mão dele passou da cabeça para o ombro e ela sentiu a outra alça do vestido se romper. Agora o vestido era um tomara-que-caia. E, um minuto depois, estava jogado no chão.
Ai meu Deus, vai começar tudo de novo...
Nick tirou a alça da bolsa do outro ombro e a deixou cair no chão suavemente ao lado das chaves do carro dele.
— Nós ainda estamos aqui, e o estrago já foi feito. Será que um segundo tempo vai fazer tanta diferença?
Era difícil argumentar contra essa lógica, especialmente com ele mordiscando sua orelha. Nick tinha razão. O estrago já estava feito. Que diferença faria mais um tempo?
— Só mais uma vez, e rápido — ela disse procurando o fecho da calça dele. Ela abriu a calça e deixou que caísse pelas pernas. — Contanto que o que acontecer neste quarto permaneça neste quarto.
Os lábios dele roçaram os seus ombros e ela sentiu os joelhos bambos.
— De acordo — ele disse.

Em seguida, a beijou, fazendo-a derreter...

Eu amei o livro. O final é muito fofo.

0 comentários:

Postar um comentário