sábado, 17 de outubro de 2009

Carol Grace - Uma mulher para amar - Sabrina 1285



Seduzida por um sheik?

Anne Sharidan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a pertubou, e, depois de ter tomado várias doses  de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik!

Cavaleiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados...apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...

TRECHO do livro:

– Você disse que nada conteceu entre nós dois. E acredito em sua palavra, mas desejaria saber por que que não houve nada. Sou assim tão pouco atraente? Você é um plaboy, um sheik, um homem que não quer ter um compromisso ou se casar. Um homem que procura mulheres para seduzir. Quer me dizer por que me deixou com a minha virtude intocada? – Ao terminar Anne chorava.
– Anne – ele disse, tomando-lhe as mãos nas suas e massageando-lhe os dedos gelados até aquecê-los. –Acredite-me, você é muito apetitosa. Tão apetitosa, tão sedutora, tão atraente que precisei de muita força de vontade para deixa-la sozinha  em seu lado da cama. E muita força de vontade para despi-la e não tocar em seu corpo.
Anne sentiu um alivio imenso. E Rafik continuou:
– Se chegar um dia ou noite em que me desejar, então farei amor com você, um amor terno, uma mor delicioso. Eu a despirei não do modo como eu despi naquela noite, mas...

Amei o livro. O mocinho é super lindo!

1 comentários:

leitura disse...

Olá, sou nova por cá :-) alguém pode me dizes como faço download de livros s.f.f

Bjos

Postar um comentário