sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lucy Monroe - A sedução do sheik - Paixão 127


 




O sheik Amir bin Faruq al Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casr, e sua melhor alternativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secretária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retornar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... determinado a reivindicá-la para si!


TRECHO do livro:

— Por favor, você nunca mentiu para mim antes. Não comece agora.
— Como você sabe que nunca menti? — perguntou, furioso diante daquelas afirmações. — Eu minto todos os dias, fingindo que não quero mais do que uma amizade profissional com você. Quando, na verdade, o que eu quero é sair de trás dessa mesa e saborear cada centímetro da sua pele. É por isso que eu a afastei. Eu não podia correr o risco de ficar sozinho com você. — E se Grace achava que era fácil para Amir admitir aquilo, ela não o conhecia tão bem quanto dizia.
— O quê?! — Ela balançava a cabeça, como se não tivesse entendido o que Amir dissera. — Você não está falando sério — afirmou, atordoada.
— Com certeza estou.
— Você não pode.
— E por que você acha isso?
— Não sou uma mulher bonita. Não sou sofisticada. Não sou como as mulheres que você namora.
— E mesmo assim é você quem eu quero.
— Não.
— Por que você insiste em negar? Você também me deseja.
— O quê? Porque... Você não entende.
— O que há para ser entendido? É desejo. — Amir ficou em pé.
Grace não podia ignorar a evidência física daquele desejo.
— E é recíproco.
Ela o encarava, sem desviar o olhar. Amir balançava a cabeça.
— Tão inocente.
— O quê?
— Você.
— Eu sou inocente?
— Vai negar?
— Ah... não.
— Isso me excita. A sua inocência.
— Mas eu achei que você gostasse de mulheres experientes.
Ele deu a volta na mesa, puxando-a para perto.
— Eu gosto de você, Grace.
Ela o encarava olhando para cima como se o sheik fosse um extraterrestre prestes a devorá-la. Se bem que Grace não acharia aquilo ruim...
— Você me deseja? — perguntou ela, insegura.
— Eu desejo você. — E Amir a beijo


O Romance é lindo. Adorei!

0 comentários:

Postar um comentário