sábado, 20 de março de 2010

Maratona de Banca - Chritina Dodd - Uma chama no Horizonte - Bestseller 137


Inglaterra, 1153

A luz do teu olhar...

Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso. Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir William de Miraval, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... até o dia em que um sério ferimento no campo de batalha fez seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir William, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entanto, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo... e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto...


Lady Saura é uma moça muito bonita, boa, inteligente, rica, porém cega. É chamada para trabalhar na casa do lorde William. Por ter passado da idade de se casar(naquela época) e pela sua cegueira ela não tem esperanças de formar uma família.

Lorde William é um guerreiro, que devido um acidente no campo de batalha ele ficar cego. Seu preocupado com o filho, que se recusa a sair de casa que só fica sentado pensando e bebendo, decide pedir ajuda a Saura por saber que ela conviver a muito tempo com a cegueira e vive perfeitamente bem.

Com a ajuda de Saura, lorde William aprende dar valor a vida e a sua família. E sem contar que acaba se apaixonando por ela. Os dois juntos enfrentam muitos perigos e obstáculos para viverem um grande amor. É uma historia linda de superação, de muita paixão, além de ter algumas partes muito engraçadas, o livro também e bastante hot. Amei o livro, por não gostar de livros históricos foi uma surpresa ótima, adorei. Recomendo com certeza. Vale a pena ler.

Beijos!!!

7 comentários:

Maraiza disse...

Já li esse livro, e adorei...
é mto linda essa história que é uma lição de vida!

bjux

Lariane disse...

livro MARA!

Diana Bitten disse...

Caramba... fiquei curiosa!!!

Suelen Mattos disse...

Nossa, parece ser óóótimo!!!!

Carol disse...

Ai ai ai
Mais um na pilha que ainda não tive tempo de ler.

Bia disse...

Olá querida amiga Nany,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

Fabi Abrams disse...

Adoro mocinho ou mocinha com "problemas": cicatrizes, mancos, cegos...agora os dois?! Nunca tinha visto isso, vou procurar esse livro!

Postar um comentário