terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MaryJanice Davidson - Rebelde e Apaixonada - Bianca 818


Uma plebéia e um príncipe descobrem que seus desejos podem estar mais próximos do que imaginam...

A Aslávia é um país belo e exótico, governado por uma família excêntrica, que precisa urgentemente de uma noiva para o príncipe herdeiro. Na verdade, qualquer uma serviria. Mas eles não faziam idéia do que os esperava quando ofereceram o cargo a uma irreverente plebéia... uma garota que precisa de um tratamento real intensivo.

Christina não podia imaginar a guinada que sua vida daria. Torna-se uma princesa? Ela não levava o menor jeito para a coisa. Seria um desafio aprender a usar os talheres apropriados, porta-se com pompa e, acima de tudo, conter sua língua. E não podia se esquecer de que seria apenas um casamento de conveniência. Difícil mesmo era esquecer os incríveis olhos, mãos e lábios do príncipe David... e quando, de repente, um beijo inesperado transformou o frio da Aslávia num calor dos trópicos, ficou claro que, embora torna-se princesa fosse mais difícil do que parecia... Apaixonar-se seria bem mais fácil.

TRECHO:

David, distraído com suas observações dos residentes de Allen Hall, voltava ao interior do palácio e não notou o braço que o puxou para dentro de uma sala escura. Reconhecendo de imediato o perfume de lavanda, não ofereceu resistência e deixou-se conduzir do corredor ao interior da sala de estar, fechando a porta atrás de si.
— Achei mesmo que ia encontrá-lo deste lado, por volta desta hora — sorriu-lhe Christina, abraçando-o pela cintura. — ocorreu-me que seria o lugar ideal para estarmos a sós.
—Tem razão. Nem mesmo o rei costuma vir ate essa ala do palácio — riu ele. Deliciado com a surpresa estreitou-a nos braços, um brilho faminto nos olhos azuis quando acrescentou: — Tem certeza de que não quer que ele apareça para salvar você?
— Dos seus braços? Ela riu um sorriso maroto, mas o desejo era visível nos olhos verdes. — Pode apostar que não, alteza.

Livro muito engraçado. Amei.

1 comentários:

POLLASTRELLI disse...

Olá vc tem essa serie?

se tiver me envia para o meu email
pollastrelli@hotmail.com


Sara P

Postar um comentário