sábado, 31 de março de 2012

Maratona de banca 2012 - Março - Violet Winspear - O filho do demônio - Julia 131




A grécia podia ser um paraíso de beleza. Mas era um inferno para fenny, escravizada pelo marido, que a odiava!

Foi um impulso louco.Quando experimentou o vestido de noiva da prima e cobriu o rosto com o véu, Fenny não mediu as conseguências de tomar o lugar da outra. Só conseguia pensar que amava Lion, o noivo grego que esperava por sua prima no altar, sem saber que tinha sido abandonado. Foi facil enganar todo mundo na igreja. Mas agora estava casada com um homem duro, que ia faze-la pagar caro por aquela farsa. O preço que Lion exigia era um filho, um herdeiro. Depois disso, Fenny seria expulsa para sempre de sua vida e nunca mais veria a criança, nascida do seu amor e do ódio dele.

Para começar a maratona de bancas 2012, eu escolhir um romance florzinha. Eu fiquei com um pouco de medo pois não tenho muita sorte com esse tipo de romance, ainda mais sendo da Violet Winspear. Porém eu gostei do livro, apesar de Lion ser muitooooo cruel com Fenny. Recomendo.

28 comentários:

maria disse...

Olá
Adorava estar inscrita neste blog e poder aceder aos livros.
Obrigado
Boa Páscoa
Tuxa

leitura disse...

Olá, também gostaria de aceder aos livros :-) eles são muito bons.
Parabéns pelo blog.

sonhos e aventuras de amor disse...

Estou adorando o blog e já li uns 10 titulos que encontrei aqui.
omundodalea.blogspot.com

Anônimo disse...

tou doida pra er esse livro como eu faço O filho do Demonio

Unknown disse...

Me adicione no blog

Unknown disse...

Como faço pra baixar esse livro?

alaide disse...

Me adiciona no blog

Anônimo disse...

Não consigo baixar

Eliete P.O. disse...

Bom dia, como faço para participar do blog e baixar os livros?

Atenciosamente,
Eliete Paiva

Binha Araújo disse...

Quero participar do blog e ler os livros

Unknown disse...

Olá também quero participar do blog e ler os livros

Unknown disse...

Olá adoraria ler este livro. Pelo resumo é 1 maravilha

Unknown disse...

Olá

Unknown disse...

Ola tb gostaria de aderir a esse blog e ler esses livros

Unknown disse...

quero saber como faço para baixar os livros e participar dos blogs

Unknown disse...

Como fã do pra baixar

Sally Santos disse...

Como faço para participar do Blog

Sally Santos disse...

Como faço para participar do blog

Ana maria disse...

Como faz p baixar o livro?

Unknown disse...

Não tem opção de baixar para ler :(

Inalda disse...

E um livro maravilhoso

Inalda disse...

Tem sim. Vai no blog. Adoro livros de romance bibliotecas.e so procurar nas bibliotecad d livro. E por ordem alfabetica.

cheche disse...

ola gostaria de estar inscrita para poder receber e ler romances neste blog. obrigada

Unknown disse...

Olá, como faço para baixar o livro (s)

jacinete azevedo disse...

Nao consigo baixar

Elisângela disse...

Me adiciona no blog

Marcia Batista disse...

Boa noite !
Gostaria muito de poder ler estes livro.
Como faço para ler os livros?

Unknown disse...

Não consegui baixar o livro. Alguém me ajuda? Obrigada.

Postar um comentário