sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carole Mortimer - Quando Chega a Paixão - Paixão 149


Ao descobrir que tem um filho pequeno, Alejandro Santiago, com todo seu dinheiro e poder, consegue facilmente a custódia em um curto litígio com a tia materna, Brynne Sullivan. Mas ele não contava com o fato de ela ser tão impetuosa, passional... E atraente!

Alejandro aceita que Brynne visite o menino uma vez por mês, mas há um problema: o milionário não é apenas arrogante. É também irritantemente deslumbrante. Ao ceder ao desejo que arde entre os dois, ela sabe que, para ele, este será um relacio¬namento bastante breve...

TRECHO:

 Frustrado, Alejandro continuou a encará-la por longos segundos, a mandíbula contraída decidindo se queria arrasá-la verbalmente ou apenas tomá-la nos braços e beijá-la até ela desmaiar.

Venceu a última opção.

Puxou o corpo delgado contra o seu e sentiu a pele contra a sua ao apertá-la e colar a boca à curva sensual dos lábios.

O beijo foi tão inesperado, tão ardente, que Brynne não teve outra alternativa senão retribuir...

Gostei bastante do livro. Recomendo.




Maratona de Banca - Kimberly Raye - Charme Texano - Desejo fuego 07


Ela tem uma missão.

Encontrar o seu lado sexy. Os homens nunca deram muita atenção a Deanie Codge. Mas isso está prestes a mudar. Ela vai passar duas semanas no acampamento da ilha Eden, famoso por seus cursos de descoberta da sensualidade e desenvolvimento do poder de sedução.

E nada poderá detê-la!

Quando o caubói de rodeios Rance McGraw foi enviado pelo irmão de Deannie para ficar de olho nela, ele nunca poderia imaginar que não conseguiria tirar os olhos dela. A menina sapeca e pouco atraente havia se transformado em uma mulher perfeita! Tão linda que ele não gostaria que nenhum homem se aproximasse dela, a não ser ele mesmo! E Rance fará o possível para sabotar os planos de Deanie... Incluindo fazer com que ela fique 24 horas na ilha errada... beijá-la na praia... rolar com ela na areia... e fazê-la descobrir que mesmo um caubói durão do Texas pode se render totalmente aos encantos de uma doce menina...

Não gostei muito do livro. Apesar de ser bem hot... não prendeu minha atenção.