domingo, 25 de abril de 2010

Maratona de Banca - Melanie Milburne – Romance Proibido – Paixão 116


Um caso proibido...

Nina foi abandonada com o bebê nos braços, porém a criança não é o seu filho! Sua maquiavélica irmã gêmea tentou dar o golpe do baú em um milionário, mas o destino pôs um fim trágico a seus planos diabólicos...

Vingança... e casamento!

Marc Marcello quer a guarda da menina. No entanto, confunde a pacata nina com sua desonesta cunhada. E ela esta decidida a proteger o bebê a qualquer custo... Mesmo que tenha de esconder a verdadeira identidade e aceitar um casamento de conveniência!

Gostei do livro apesar da historia ser parecida com outras que eu já li. Nadia a irmã de Nina desapareceu, e deixou sua filhinha aos cuidados da tia. Mas não contava com o aparecimento do tio da menina, que depois da morte do irmão quer a guarda da sobrinha. Marc um italiano bem arrogante, pensado está diante da malvada cunhada, pede ela em casamento, caso ela não queira perder a guarda da criança. Nina decide passar - se pela irmã, aceita o casamento por amor a sua sobrinha, só não contava com a atração que um sentia pelo o outro e com o reaparecimento da irmã.

Quando a irmã dela aparece e se faz passar por coitadinha...Ah... que raiva, dá vontade de bater nela. Mais o livro é bem bonitinho, recomendo a leitura.

domingo, 18 de abril de 2010

Diana Palmer - Antes do Sol Nascer - Rainhas do Romances 36


Jeremiah Cortez acreditava ter superado o passado, especialmente em relação a Phoebe Keller. Ainda adolescente, ela levou o caos ao seu coração. Três anos mais tarde, ao reencontrá-la, ele descobre uma linda mulher, e os lampejos do desejo atingem novamente seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada nem míngüem poderá mudar suas origens.

Phoebe, porem, é incapaz de esquecer a rejeição de Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendar um assassinato em uma reserva indígena, eles mergulham em mentiras, conspirações... e em um amor mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham sentido...

TRECHO:

Ele baixou a garrafa de cerveja sobre a mesa com força.
— Eu sei, foi uma bobagem. — confessou ela. — Mas naquele momento eu pensava que ela era professora. Ela disse que queria falar com ele para comprar algumas peças para exibir na escola. — Phoebe jogou os cabelos para trás, nervosa, sentindo a pessoa mais tola do mundo. Estava amedrontada e deixava transparecer.
— Você não tinha como saber — falou Cortez suavemente.
— Venha cá.
Ela foi até ele. Cortez a trouxe para o colo e a beijou delicadamente.
— Todos nós cometemos erros. Até mesmo agentes do FBI metidos como eu. — acrescentou ele com um sorriso caloroso.
Phoebe sorriu também e se curvou para beijá-lo, gozando a súbita intimidade da relação deles. Já se sentia parte de Cortez...

Amei a história. É linda. Recomendo como todos os livros de Diana Palmer.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lucy Monroe - Em busca de um sonho - Paixão 157


Sob o sol da Sicília, a amante de Valentino o provoca como nenhuma outra!

O relacionamento dos dois é arrebatador, a intensidade incomparável, o desejo indescritível. No entanto, é proibido falar de amor. Mas a bela e impetuosa Faith está mais do que disposta a testar a determinação de um siciliano que jurou jamais se casar novamente. Afinal, havia apenas uma mulher no mundo capaz de domar Valentino...

TRECHO:

Juntaram as bocas de novo, enquanto ele estendia os dedos para baixo e acariciava-a por cima de seda do vestido. Quisera fazer isso à noite toda, sentir as curvas que conhecia com tanta intimidade através do fino tecido. Independentemente de como fora surreal a noite, o desejo por ela continuava forte como sempre, crescendo com cada minuto passado em sua companhia.
Faith gemeu no beijo, arqueou-se ao toque e pediu mais em silêncio.
Tino ia lembrá-la disso. Mostrar que cada vez podia ser melhor que a última...

Gostei da história. Recomendo.

Robyn Grady - Chantagem de um Milionário - Desejo 114


O multimilionário Tate Bridges não permitiria que nada ameaçasse o que era seu, fosse seu vasto império das comunicações na Austrália, fosse sua família, com seus profundos problemas. E ele faria qualquer coisa para protegê-los, incluindo chantagear a única mulher que jamais amara... Tate precisava desesperadamente da ajuda de Donna Wilks, e não se importaria de explorar suas fraquezas para consegui-lo. No entanto, quanto mais impiedosamente a pressionava, mais se sentia dominado pela paixão que jamais esquecera, até não saber mais onde terminava o interesse e começava o prazer...

TRECHO:

— Quando será o julgamento?
A tensão visível nos ombros de Tate pareceu diminuir um pouco.
— Daqui a dois meses — ele respondeu.
Se ela não conseguisse pensar em uma maneira de sair daquela situação, Tate faria com que passasse cada momento livre com o seu irmão até que estivesse presa a uma teia da qual não conseguiria se libertar. Era melhor estabelecer alguns limites enquanto era possível.
— Verei se tenho algum tempo livre na próxima semana.
— Faça um esforço. Do contrário, Maeve deWalters possivelmente verá uma série de histórias sobre comportamento inadequado no mundo dos terapeutas. É claro que, se você é inocente, não terá nada a temer.
Como ele ousava deturpar o que ela dissera? A situação de Blade e a dela não eram a mesma coisa. Mesmo quando estivesse absolvida das acusações, o escândalo causado por uma história como aquela iria criar tamanho furor que ela teria dificuldades de conseguir que alguém financiasse o seu projeto. Tudo pelo que trabalhara iria por água abaixo, junto com sua reputação. E pensar que quase se casara com aquele homem. Todos aqueles anos se recuperando da separação haviam sido em vão.
— Eu odeio você.
Ele trincou os dentes.
— Então que bom que não estamos mais juntos.
Ela detestava a ideia de ceder. Preferia mandá-lo para o inferno, mas aquela jamais fora uma opção.
— Onde e quando?
Tate estufou o peito. A batalha fora vencida.
— Nos meus estúdios de televisão. Segunda-feira, às dez da manhã. Não se atrase. — Estava elegante e inesquecível naquele terno. Ele se virou para ir embora, mas a surpreendeu, voltando novamente o olhar para ela. — Só mais uma coisa. Antes que ela tivesse tempo de pensar, Tate abraçou-a pela cintura com seus braços fortes. O beijo foi rápido, avassalador...

Não gostei muito do livro. Faltou mais emoção.