sábado, 20 de março de 2010

Maratona de Banca - Chritina Dodd - Uma chama no Horizonte - Bestseller 137


Inglaterra, 1153

A luz do teu olhar...

Saura de Roget vive uma vida solitária de servidão e subserviência, pois toda a sua fortuna é controlada por um padrasto cruel e inescrupuloso. Ainda assim, ela é requisitada para iluminar os dias de sir William de Miraval, um cavaleiro nobre e altivo que um dia jurou viver ou morrer pela espada... até o dia em que um sério ferimento no campo de batalha fez seu mundo ser engolfado pelas trevas. Levada ao castelo de sir William, a inocente jovem de cabelos negros como azeviche não demora a se perceber dominada pelo desejo e pela paixão que lhe desperta aquele formoso guerreiro, que tão depressa conquistou seu coração. No entanto, uma séria ameaça os espreita logo além dos muros do castelo... e um preço, tão alto quanto perigoso, terá de ser pago em troca da rendição àquele amor ardente, completo e absoluto...


Lady Saura é uma moça muito bonita, boa, inteligente, rica, porém cega. É chamada para trabalhar na casa do lorde William. Por ter passado da idade de se casar(naquela época) e pela sua cegueira ela não tem esperanças de formar uma família.

Lorde William é um guerreiro, que devido um acidente no campo de batalha ele ficar cego. Seu preocupado com o filho, que se recusa a sair de casa que só fica sentado pensando e bebendo, decide pedir ajuda a Saura por saber que ela conviver a muito tempo com a cegueira e vive perfeitamente bem.

Com a ajuda de Saura, lorde William aprende dar valor a vida e a sua família. E sem contar que acaba se apaixonando por ela. Os dois juntos enfrentam muitos perigos e obstáculos para viverem um grande amor. É uma historia linda de superação, de muita paixão, além de ter algumas partes muito engraçadas, o livro também e bastante hot. Amei o livro, por não gostar de livros históricos foi uma surpresa ótima, adorei. Recomendo com certeza. Vale a pena ler.

Beijos!!!

domingo, 14 de março de 2010

Jackie Braun - Doce Surpresa - Harlequin Special 12


Eles são fofinhos, risonhos, adoráveis... e vieram para ficar!

Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai do seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!
... significa novos objetivos!
Agora, Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?

Gostei muito do livro. As historias com bebês são sempre bonitinhas, mais faltou um pouco mais de romance no livro. Mas recomendo.

Esse livro faz parte da série Baby on Board da harlequin:

Jackie Braun - Doce Surpresa - Harlequin Special 12
Lucy  Gordon - Herança do amor - Harlequin Special 13
Patricia Thayer - Luz do coração - Harlequin Special 19

Mais um selinho!!!!


Ganhei esse selinho do blog eternos livros. Obrigada linda, adorei....

Oferecer o selo à 10 blogueiras(os) que você julga serem dedicadas(os) aos seus cantinhos!

Mulheres românticas (http://www.mulheresromanticas.com.br/)
Espaço do leitor (http://espaco-do-leitor.blogspot.com/)
Literatura de Mulherzinha (http://livroaguacomacucar.blogspot.com/)
Lilith (http://lilith-cenas.blogspot.com/)
Romances para viver (http://romancesparaviver.blogspot.com/)
Doces romances (http://docesromances.blogspot.com/)
K romances (http://k-romances.blogspot.com/)
Cute romances (http://cuteromances.blogspot.com/)
Romances meu vício (http://romancesmeuvicio.blogspot.com/)
Livros de bia (http://livrosdebia.blogspot.com/)