terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sandra Brown - Aconteceu Naquela Noite - Sabrina 1550


Um pequeno milagre de amor...

Natalie Lavender é a última mulher do mundo que se deixaria cativar por um sorriso sedutor e uma fala macia. Arquiteta talentosa, ela começa a sentir o sabor do sucesso quando conhece um homem que mudará sua vida para sempre...

Embora Taylor MacKensie seja bonito, charmoso e carismático, Natalie jamais poderia imaginar que sairia de uma festa em companhia dele, nem que, contagiada pela magia de uma garrafa de champanhe, cederia à força do desejo. Ao descobrir, semanas mais tarde, que espera um filho de Taylor, Natalie o convence a casar-se com ela, mesmo que temporariamente. Porém, enquanto ela nutre um forte sentimento de amor e paixão, tudo parece indicar que a principal preocupação de Taylor é proteger sua carreira política em ascensão. Natalie, então, decide manter-se distante do homem que conquistou seu coração... até que a vida ensina a ambos uma preciosa lição...

 
TRECHO:

Natalie virou-se de frente para ele e o abraçou.
– Você foi sem sutiã para o escritório? –Ele quis saber, enquanto lhe acariciava os seios.
– Claro que não.
– Então, tirou-o quando chegou em casa para provocar seu marido?Uma sensação maravilhosa se espalhava por todo o corpo de Natalie, ao sentir as mãos firmes de Taylor massageando seus seios.
–Não. Tirei porque estava me incomodando. Todos os meus sutiãs estão pequenos agora, e ainda não tive tempo de trocá-los.
Não se apresse em comprar algo maior por minha causa.
– Taylor ergueu o cabelo de Natalie, amarrando em um rabo de cavalo, e beijou-lhe a nuca. – Nosso garoto vai ser uma criança de sorte – murmurou, acariciando os mamilos já intumescidos de desejo.

Gostei muito desse livro.

5 comentários:

Maraiza disse...

Já li esse livro e gostei bastante...

bjux

Lariane disse...

adorooo essa autora!

Unknown disse...

olá, tem selinho pra vc no meu blog.
beijos

Ju Costa disse...

Olá, eu adoraria ler esse romance, só que não consigo encontrar em lugar nenhum, vc poderia postar ou me mandar por email por favor.
july_nascimentorj@hotmail.com

Leticia disse...

Putz me interessei irei baixar para ler *--*
Juh, eu baixei por aqui: http://www.4shared.com/get/PUov9dQ4/Sandra_Brown_-_Aconteceu_naque.html

Postar um comentário