domingo, 10 de janeiro de 2010

Carole Mortimer – Desafios da Paixão – Paixão 144


Ele a desejava como sua amante... mas será ela obediente?

Belo, rico e poderoso, Rafe Montero tem tudo... exceto a única coisa que realmente quer: a impetuosa Cairo Vaughn, a mulher que terminou um curto mas intenso relacionamento com ele anos atrás. Agora, Rafe está determinado a possuí-la novamente! Forçado a conviver com ela por duas semanas em sua Villa mediterrânea, ele terá o prazer de seduzi-la... e torná-la sua amante...

TRECHO:

Rafe exigiu, não pediu, uma reação dela.
Reação essa que Cairo não pode lhe negar. Seus lábios pareciam se abrir por vontade própria ante o beijo. Seus braços se levantaram e suas mãos agarraram aqueles ombros largos e fortes. A pele de Rafe parecia aço envolto em seda sob as pontas de seus dedos.

Uma chama explodia entre eles, um fogo violento e ardente...

Gostei.

2 comentários:

Bia disse...

Ui, fiquei até com calor lendo essa sinopse!

Bjs

Beatriz disse...

Este livro aparece em alguns lugares como fazendo parte da “Trilogia dos Maridos Arrogantes da Lynne Graham”, mas depois de ler percebi que não tem nada a ver com essa trilogia, pelo menos não faz nenhuma menção aos livros. Quanto ao livro é muito bom, embora a leitura seja angustiante, de cara o leitor já percebe o que aconteceu no passado, menos o casal protagonista. A trama embora seja bem escrita não tem nada de novo além de uma armação criada por uma rival rejeitada, e como sempre a mocinha não cobra satisfações na hora do mocinho, o que teria evitado 08 longos anos de separação e sofrimento. Achei 08 anos muuuito tempo, a autora exagerou nisso!!!

Postar um comentário