terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lori Wilde - Case comigo outra vez - Sabrina 1563



Diz a lenda que um antigo véu irlandês tem o poder de realizar o mais profundo desejo do seu coração. Mas tome cuidado com o que deseja.

 Tish Gallagher está no limite. Com seu negócio prestes a falir, acabou de gastar os últimos recursos em um par de sapatos. Decide, então, fazer um pedido a um mágico véu de noiva... e visualiza o homem que nunca deixou de amar, seu ex-marido, Shane Tremont. Quando o trabalho de seus sonhos, fazer o vídeo de casamento da filha do presidente dos Estados Unidos, aparece como que por encanto, Tish sabe que aquela pode ser sua salvação. Porém, não contava com um pequeno detalhe: Shane é o noivo. 
No momento em que se reencontram, ela percebe que nada mudou. A química entre eles é mais intensa do que nunca. Mas Shane está comprometido e, enquanto lutam para resistir a poderosa atração, vêem-se confrontados com o passado de desencontros, e são obrigados a enfrentar os próprios sentimentos... Será que o amor que Tish sente por aquele homem é suficiente para arriscar pela segunda vez uma chance de ser feliz.

Romance muito lindo. O casal é muito fofo. Amei.

domingo, 25 de outubro de 2009

Penny Jordan e Jennie Lucas - Dias de Ira, Noites de Paixão - Harlequin Dueto 04



Mundos Separados - Penny Jordan

O bilionário indiano Jay construiu sua própria fortuna, embora também fosse o herdeiro de um marajá. Quando contratou Keira para decorar sua mansão, ele não imaginava que o comportamento dela fosse tão misterioso: ora quente e sedutora, ora fria e distante. Seria Keira uma golpista que estava usando a química entre eles para atingir objetivos sórdidos?
Entretanto, Jay logo descobre que ela, na verdade, era uma virgem. E, de acordo com sua lei, o preço de seu engano seria o casamento. Mas estaria ele disposto a pagar?

Prioridade: Sedução - Jennie Lucas

Sua amante...
trabalhar para Nikos Stavrakis era enlouquecedor! Até a noite em que fizeram amor...
Seu bebê...
Anna acreditou que Nikos era infiel e o abandonou. No entanto, nove meses depois...
Sua esposa...
Nikos fica furioso ao descobrir que Anna lhe tomou seu filho, e jura se vingar! Ele fará dela sua esposa, e então Anna será sua... para sempre!

Amei os dois livros.

Michelle Celmer e Tessa Radley - Sedutora Vigança - Desejo 96


Uma nova chance para o amor- Michelle Celmer

Ele podia ser o padrinho do casamento, mas Dilon Marshall, Magnata do petróleo, não precisava ser bonzinho com os demais convidados. E muito menos com uma convidada em particular: sua ex-mulher, Ivy Madison. Embora tivessem se separado em circunstância bem menos que amigaveis, ela ainda era uma tentação. Assim ele arquitetou um plano para esquecê-la de uma vez por todas: seduzi-las novamente... e abandoná-la....

Acerto de contas - Tessa Radley

Obcecado pela vingança, Rico D' Alessio faria de tudo para destruir a familia Sinclair. Casar-se com sua filha mais velha, Danielle, seria um bom começo. Fazê-la dar à luz seu herdeiro seria a revanche definitiva! Mas se apaixonar pelo instrumento de sua vingança? Nem mesmo o mais astuto dos milionários contava com isso, ou com os segredos que tal união poderia revelar. A vingança havia sido sua única companheira... Até Danielle decidir domá-lo.

Não gostei da primeira história.
PS: O modelo da capa é lindo.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais um selinho!!



Ganhei mais um selinho.
Obrigada  Karina.
(http://k-romances.blogspot.com)
É lindo!!

Regrinhas:
Ofereça aos blogs que você considera como Amigos.

 
Eu ofereço a:
A imagem do romance
Doces Romances
Literatura de Mulherzinha
Menina da Bahia
Meus Romances Blog
Mulheres Românticas
Nossos Romances
Romance Gracinha
Romances_Estilo Ellora's Cave
SEMPRE ROMÂNTICA!!
TIAMAT

Beijos!!!

Michelle Celmer - Descobrindo a Paixão - Desejo 97


Além dos negócios...

Dormir com Nick Baternam não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...
A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoë jamais será o suficiente. Ainda assim, considerando seu próprio historico, ele não quer arriscar estragar a única relação quejá significou alguma coisa para ele. Mas Zoë está preste a revelar um pequeno segredo...

TRECHO do livro:

Nick a olhava do mesmo jeito sedutor que fizera antes de se atracarem na noite anterior. De repente, ele ficou bem mais perto dela. Nick estava tão bonito na luz tênue e seu cheiro era tão gostoso que ela começou a ficar meio tonta.
— Ora vamos, é só um beijinho — ele disse.
Sentiu seu corpo inclinando-se em sua direção mesmo depois de rejeitar seu beijo. Parecia um ímã atraindo-a para ele.
— Acho que esta não é uma boa ideia.
— Talvez — ele concordou ao ir ao encontro dela. Com as pontas dos dedos acariciou suas bochechas, depois correu o rosto todo até chegar aos cabelos. O pregador se abriu e soltou os cabelos louros enfeitando seu semblante de cachos úmidos.
— Nick, não faça isso — disse Zoë. Mas não fez nada para detê-lo. — Nós concordamos que isso não poderia voltar a acontecer.
— Concordamos? — A mão dele passou da cabeça para o ombro e ela sentiu a outra alça do vestido se romper. Agora o vestido era um tomara-que-caia. E, um minuto depois, estava jogado no chão.
Ai meu Deus, vai começar tudo de novo...
Nick tirou a alça da bolsa do outro ombro e a deixou cair no chão suavemente ao lado das chaves do carro dele.
— Nós ainda estamos aqui, e o estrago já foi feito. Será que um segundo tempo vai fazer tanta diferença?
Era difícil argumentar contra essa lógica, especialmente com ele mordiscando sua orelha. Nick tinha razão. O estrago já estava feito. Que diferença faria mais um tempo?
— Só mais uma vez, e rápido — ela disse procurando o fecho da calça dele. Ela abriu a calça e deixou que caísse pelas pernas. — Contanto que o que acontecer neste quarto permaneça neste quarto.
Os lábios dele roçaram os seus ombros e ela sentiu os joelhos bambos.
— De acordo — ele disse.

Em seguida, a beijou, fazendo-a derreter...

Eu amei o livro. O final é muito fofo.

Meu primeiro Selinho!!!


Agradeço a Karina do blog K- romances pelo selinho. Valeu!

Regrinhas Básicas:

1 - Responder a perguntinha: o que a faz gostar tanto de ler?
As viagens inesquecíveis que as histórias de cada livro nos proporcionam.

2 - Oferecer a outros blogs, indiferente a quantidade.
Esse selinho vai para:

Carol - A Imagem do Romance 
Cat_Toledo - Meus Romances Blog 
Lili e outras - Um Livro no Chá das Cinco
Lili -Nossos Romances
Luciara e Lariane - Libros di Amore

Beijinhos para todos!!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Stephanie Howard - Sob o luar do Deserto - Sabrina 710



Ela sonhava com mil e uma noites de amor, mas o sheik a desprezava.

O sol acabara de se pôr no horizonte, e o céu, de um azul cada vez mais escuro, começava a exibir suas jóias cintilantes. Angela aconchegou-se nos braços do sheik Rashid, encantada com o maravilhoso espetáculo que a cercava. Para sua felicidade ser completa, ela só precisava do amor desse homem de olhos negros que agora a abraçava. Ele, no entanto, logo estaria casado com outra e jamais seria seu!

TRECHO do livro:

– Está enganado sobre Vince e eu. Não há nada entre nós dois além de uma boa amizade. Somos colegas de trabalho e nos damos bem, mas é só isso.
–Ainda não estou convencido – ele sussurou com voz rouca e sedutora.
Ergueu a mão e tocou-a no rosto, transmitindo um calor e uma doçura que a fizera tremer.
–E mais uma coisa: eu também não estou interessada nele.
–Em quem estar interessada?
–Em ninguém  – murmurou. –Não há ninguém em minha vida.
–Então se eu te beijasse agora, não estaria pensando em outra pessoa?
Ângela balançou a cabeça incapaz de falar.
–Não, não estaria pensando em ninguém.
–Nesse caso...– e passou um dedo sobre seus lábios, atraindo-a com a outra mão.
Ângela podia ouvir as batidas do coração dele, sentir o cheiro atraente daquela pele morena...e quando finalmente Rashid roçou os lábios nos dela, foi como se o resto do mundo deixasse de existir.
Gostei.


Carol Grace - Uma mulher para amar - Sabrina 1285



Seduzida por um sheik?

Anne Sharidan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a pertubou, e, depois de ter tomado várias doses  de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik!

Cavaleiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados...apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...

TRECHO do livro:

– Você disse que nada conteceu entre nós dois. E acredito em sua palavra, mas desejaria saber por que que não houve nada. Sou assim tão pouco atraente? Você é um plaboy, um sheik, um homem que não quer ter um compromisso ou se casar. Um homem que procura mulheres para seduzir. Quer me dizer por que me deixou com a minha virtude intocada? – Ao terminar Anne chorava.
– Anne – ele disse, tomando-lhe as mãos nas suas e massageando-lhe os dedos gelados até aquecê-los. –Acredite-me, você é muito apetitosa. Tão apetitosa, tão sedutora, tão atraente que precisei de muita força de vontade para deixa-la sozinha  em seu lado da cama. E muita força de vontade para despi-la e não tocar em seu corpo.
Anne sentiu um alivio imenso. E Rafik continuou:
– Se chegar um dia ou noite em que me desejar, então farei amor com você, um amor terno, uma mor delicioso. Eu a despirei não do modo como eu despi naquela noite, mas...

Amei o livro. O mocinho é super lindo!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sharon Kendrick - Desejo sem fim - Paixão 118



Alexandros Pavlidis sempre rompia com as mulheres antes que o tédio tomasse conta do relacionamento. Por isso, não esperava reencontrar sua amante londrina, Rebecca Gibbs... Mas ela aparece com uma notícia chocante: está grávida... de gêmeos! Alexandros fica intrigado comm o fato de ela ignorar cada centavo da substancial ajuda que recebe dele. E, quando os bebês nascem, tudo muda. Afinal, são herdeiros da fortuna dos Pavlidis, e Alexandros está a caminho para lhe propor um sedutor acordo....

TRECHO do livro:

(...) Rindo suavemente, ele se levantou e caminhou em direção a ela, lenta e certeiramente, como um predador. De repente, sem aviso, passou os braços ao redor dela e a apertou em seus braços num beijo apaixonado que a fez perder o equilíbrio.
Xandros , porém a estava segurando com firmeza. Ele continuou a beijá-la, deliciando-se na maciez de seu corpo e deleitando-se com os gritos que ela soltava. Sua vitória sobre a mulher que o havia feito esperar mais do que qualquer outra estava quase completa.
 – Ainda quer ir para o quarto – provocou ele, afastando a boca da dela –ou tem algum outro lugar em mente?

Amei.


Lucy Monroe - A sedução do sheik - Paixão 127


 




O sheik Amir bin Faruq al Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casr, e sua melhor alternativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secretária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retornar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... determinado a reivindicá-la para si!


TRECHO do livro:

— Por favor, você nunca mentiu para mim antes. Não comece agora.
— Como você sabe que nunca menti? — perguntou, furioso diante daquelas afirmações. — Eu minto todos os dias, fingindo que não quero mais do que uma amizade profissional com você. Quando, na verdade, o que eu quero é sair de trás dessa mesa e saborear cada centímetro da sua pele. É por isso que eu a afastei. Eu não podia correr o risco de ficar sozinho com você. — E se Grace achava que era fácil para Amir admitir aquilo, ela não o conhecia tão bem quanto dizia.
— O quê?! — Ela balançava a cabeça, como se não tivesse entendido o que Amir dissera. — Você não está falando sério — afirmou, atordoada.
— Com certeza estou.
— Você não pode.
— E por que você acha isso?
— Não sou uma mulher bonita. Não sou sofisticada. Não sou como as mulheres que você namora.
— E mesmo assim é você quem eu quero.
— Não.
— Por que você insiste em negar? Você também me deseja.
— O quê? Porque... Você não entende.
— O que há para ser entendido? É desejo. — Amir ficou em pé.
Grace não podia ignorar a evidência física daquele desejo.
— E é recíproco.
Ela o encarava, sem desviar o olhar. Amir balançava a cabeça.
— Tão inocente.
— O quê?
— Você.
— Eu sou inocente?
— Vai negar?
— Ah... não.
— Isso me excita. A sua inocência.
— Mas eu achei que você gostasse de mulheres experientes.
Ele deu a volta na mesa, puxando-a para perto.
— Eu gosto de você, Grace.
Ela o encarava olhando para cima como se o sheik fosse um extraterrestre prestes a devorá-la. Se bem que Grace não acharia aquilo ruim...
— Você me deseja? — perguntou ela, insegura.
— Eu desejo você. — E Amir a beijo


O Romance é lindo. Adorei!