sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Diana Palmer - Avassalador - Desejo - 50



J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, sendo a primeira delas nunca se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas.

Mas em uma guinada do destino, Tellie perde parte da memória. Apesar de durão, J. B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo. E agora J.B. foi finalmente fisgado!

Mas Tellie recobrou suas lembranças...

TRECHO:

O olhar dele concentrou-se novamente na blusa do pijama. Por um instante, ele pareceu chocado. No en¬tanto, seus olhos começaram a brilhar e ele sorriu, va¬garosamente.
Ela olhou na mesma direção, mas novamente não viu nada incomum. Apenas sentiu os mamilos enrije¬cidos e doloridos. Mas isso era por causa do calafrio que sentira, não era?
Seus olhos encontraram os dele mais uma vez, pa¬recendo refletirem uma tímida pergunta.
— Nem mesmo entende o que está acontecendo, não é? — perguntou ele, e, sem qualquer aviso, tocou com a ponta do dedo um dos mamilos, acariciando-o.
Ela ficou ofegante e seu corpo se arqueou. Parecia estar fora de si.
Os olhos de J.B. se escureceram de desejo. Foi atraído para os lábios cheios e entreabertos de Tellie, para a veia que pulsava em seu pescoço. Desejava abrir a blusa de seu pijama e tocar com a boca os seios dela. Prazeres inimagináveis passaram por sua mente.

Eu adoro os Livros de Diana Palmer, com esse não foi diferente.

0 comentários:

Postar um comentário