sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alexandra Sellers - Um sheik tentador - Sabrina - 1127



Os poderosos sheiks nasceram para governar o mundo e eram destinados a encontrar um amor tão eterno quanto às areias do deserto...

Após uma noite de amor entre o sheik Arash Khosravi e Lana Holding, ela nunca mais permitiu que outro homem a tocasse. Separados por circunstâncias imperiosas, ela desejava desesperadamente vê-lo outra vez. Mas o novo encontro não foi o que ela imaginava. O orgulho e a dor haviam tornado Arash tão frio e cruel como a tempestade que enfrentavam...

 Arash arriscara sua fortuna para salvar o país. Por isso não poderia prometer a Lana um futuro digno. Mas ficar sozinho com ela durante dias era uma tentação irresistível para o mais sublime das resistências. O que de fato aconteceu com Arash. Ele rendeu-se à mulher que fora seu tormento, seu grande prazer, à mulher que prometera a si mesmo conservar para sempre. Poderia fazer isso não tendo nada a lhe oferecer, a não ser seu coração?

TRECHO:

— Eu a preveni — Arash disse — mas você não me ouviu.

Então sua boca pressionou a dela, num implacável, ávido beijo.
O corpo de Lana pareceu derreter-se de repente; ela gemeu e se agarrou ao pescoço de Arash, incendiando-o. Ambos pe¬garam fogo juntos.
Arash segurou-lhe a cabeça e atormentou-a com seu beijo, um beijo profundo e faminto que sugou-lhe os lábios e provou-lhe a língua. Lana gritou o nome dele, deixando-o mais faminto ainda, fazendo-o desejá-la ainda mais.
A boca de Arash era como droga para Lana. Quanto mais ele lhe dava, mais ela desejava.
Então, segurando-lhe a cabeça com uma das mãos, com a outra Arash a fez inclinar o corpo para trás, pressionando-o. Lana sentiu o mundo escurecer.
Ele a deitou nas almofadas e deitou-se também, suas mãos e olhos queimando-a.
Arash segurava-a com tal firmeza, força e determinação pos¬sessiva, que a fazia sentir-se encantada e medrosa ao mesmo tempo. Lana pensou então, atordoada: É isso que significa estar seguro na cova do leão?
Arash, na verdade, significava para ela perigo e segurança. Ele não sorriu quando a fitou e sussurrou:
— Lana!

Lindo.

0 comentários:

Postar um comentário