sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alexandra Sellers - Laços de Ternura - Julia - 1255



 A princesa Júlia se curvará à minha vontade!

O povo de Tamir comemorava o heróico retorno do sheik Rashid Kamal, mas ele não descansaria enquanto a princesa Júlia Sebastiani não aceitasse seu pedido de casamento. Durante uma noite proibida de paixão e desejo, Rashid e Júlia se renderam à suprema tentação. E agora que a linda princesa trazia em seu ventre o herdeiro do sheik Rashid, ele sabia que a única solução seria um acordo matrimonial que garantisse o legado da criança? E a união dos dois reinos inimigos. Ainda assim, Rashid não conseguia compreender o incontrolável impulso e o sentimento de posse que o dominavam toda vez que os lábios macios e sedutores de Júlia se apoderavam não só de seu corpo, mas também de seu coração e de sua alma. O que impedia que aquele casal apaixonado cumprisse seu dever perante a realeza e encontrasse um destino feliz?

TRECHO:

Rashid sorriu.
- Eu avisei que ia raptar você novamente.
- Sim, avisou, eu é que fui tola de não acreditar! O que está pretendendo? Espero que o serviço secreto não apareça por aqui para disparar contra o barco!
- Eles só aparecerão se você acionar o sinal de emergência.
Júlia sorriu.
- Bem que eu deveria. Talvez você aprendesse alguma coisa se o seu lindo iate ficasse destruído. Eles não são muito gentis em casos de rapto.
- Por que está tão zangada? - Rashid perguntou delicadamente. - Quando achou que estávamos apenas num restaurante, você relaxou. Por que o fato de o iate ser meu muda tudo?
- Porque você me enganou!
- Nem tanto. Você sabe que está segura comigo. Não tenha medo. Nada de mal lhe acontecerá.
Naquele momento, o prato principal chegou,
- Relaxe, Júlia, e coma - ele ordenou. - Mas se fizer muita questão, podemos voltar imediatamente.
Quando a posta de atum grelhado com molho de salsa foi colocada na frente dela, a fome falou mais alto.
- Por que fez isso, afinal? - Júlia perguntou, pegando o garfo e a faca para comer.
- Você sabe por que - ele disse secamente. - Preciso estar com você, Júlia. Quero você na minha cama.

Amei o livro.

1 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Oie, Tudo bem?

Estou fazendo um visitinha e te convidar para participar da promoção

http://apaixonadaporromances.blogspot.com/2010/05/oi-meninas-1-promocao-do-blog.html

Ah!já estou te seguindo se quiser retribuir ficarei feliz!

Bjs

Postar um comentário